Família

Fashion baby boy

12.5.16



Quando uma futura mãe engravida, os maiores desejos são de que tudo corra pelo melhor e que o bebé venha cheio de saúde. Mas, depois de confirmadas essas contingências, advêm outras vontades, muitas vezes sugeridas pelos futuros avós e amigos do casal. A primeira prende-se com o sexo do bebé e, não generalizando para uma quase evidência de que os homens preferem meninos e as mulheres meninas, digamos apenas que quem se interessa por moda costuma preferir meninas.

Há quem diga que as bebés são mais interessantes de vestir, há mais variedade e opção de escolha no mercado, há uma maior paleta de cores disponível para as várias peças e depois há todo um mundo de acessórios para as poder enfeitar. Mas, se essa era uma certeza há uns anos, a verdade é que as marcas para bebé evoluíram muito neste sentido e, hoje, existe já uma panóplia de roupas e acessórios para vestir os bebés meninos. 

A variedade é tanta que permite mesmo que se criem diversos estilos, há opções para bebés rockeiros, bebés fashion, bebés clássicos, bebés desportivos, bebés intelectuais, bebés básicos, bebés iguais ao pai, entre muitos outros.

O artigo de hoje é dedicado aos bebés meninos e às inúmeras opções de roupa que podemos escolher para os vestir da forma como mais gostamos. Esta pretende ser uma prova de que, agora, também pode ser uma dor de cabeça para os pais escolher a melhor roupa para o seu bebé menino, nas mais diversas ocasiões.

Bebés de Verão


Bebés de Verão


Bebés de Inverno


Bebés Geek

Bebés Geek


Bebés Clássicos

Bebés Clássicos

Bebés Básicos

Bebés Básicos


Bebés Desportivos

Bebés Desportivos

Bebés Rockeiros

Bebés Rockeiros


Bebés Natalícios

Bebés Natalícios


Bebés Fashion

Bebés Fashion


Bebés iguais ao pai

Bebés iguais ao pai

______________________________________________________
Acompanhe outras novidades do blog nas redes sociais

Outros temas que vais gostar

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário!