Casa

30 DIY que dão um toque especial à sua decoração

10.6.15



DIY bonitos fazem toda a diferença na decoração de uma casa.

Hoje deixo algumas ideias que fui coleccionando. A verdade é que pode comprar peças simples e dar-lhes um cunho próprio que, além de as tornar únicas, pode transformá-las no elemento que faltava, e que conjuga na perfeição com o ambiente em que é enquadrado - a grande vantagem de fazer peças à medida.

Se tem talento para esta actividade, este é o artigo certo para desenvolver novos projectos nos tempos livres.















______________________________________________________
Acompanhe outras novidades do blog nas redes sociais


Outros temas que vais gostar

6 comentários

  1. Posso ter um de cada? As ideias são todas tão giras que nem consigo escolher a minha favorita *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu até me desenrasco, às vezes tenho é preguiça.

    ResponderEliminar
  3. Belíssimas inspirações. Apetece ter tudo! :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto destes projectos DIY. São coisas tão simples mas que fazem logo uma enorme diferença!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!